0

Lucrando Com o Mercado Livre

Você já deve ter ouvido falar do  Mercado Livre , não é verdade. O mercado livre foi fundado no ano de 1999 e é uma espécie de feira livre, onde várias pessoas vendem e compram produtos online, onde oferece soluções para microempreendedores ou pessoas comuns que desejam realizar negócios virtuais. Muito dessas pessoas realmente tendem a ganhar dinheiro por meio do mercado livre, que inclusive existem diversas formas de obter bons lucros.

O MERCADO SÓCIO 


Diversas pessoas compram produtos pelo Mercado livre e o programa de afiliado “mercado sócio” está disposto a compartilhar alguns dos seus rendimentos com seus afiliados, atualmente ele é um site bastante competitivo no mercado virtual, ao qual comercializa milhões de produtos. Com o Mercado Sócio você pode ganhar de 30% a 55% de comissão por cada produto vendido e cinco reais por cada membro ativo que você indicar para o programa.

GANHAR DINHEIRO COM O MERCADO LIVRE

  • 1° Participar do Programa de afiliado Mercado Sócio

            Nesta forma, basta divulgar os produtos do mercado livre ou o próprio mercado sócio em seus blogs e sites para ganhar comissões por venda ou cadastro no Mercado Sócio realizada!

  • 2° Ter uma loja virtual 

            Com o mercado livre é possível montar uma loja virtual por meio de ferramentas XML do mercado livre e assim obter bons lucros, disponibilizando códigos completos da loja virtual, mas neste caso será necessário um programa de domínio e hospedagem juntamente com uma senha solicitada por email para que sua loja tenha mais de 10 produtos.

  • 3° Vender produtos no Mercado Livre

Atualmente utilizo apenas o mercado sócio, mas brevemente vou iniciar testes com esse tipo de negócio, então para você que deseja de fato ganhar dinheiro vendendo produtos no mercado livre, recomendo que estude um pouco sobre esse assunto, então recomendo fortemente esses e-books abaixo:

Com os e-books: Mercado Revelado; Importando da China e Importando roupas, poderá aprender coisas valiosas de como obter bons lucros pelo mercado livre.

PROBLEMAS COM O MERCADO SÓCIO?

Recentemente alguns blogueiros não andam satisfeitos com os serviços do programa de afiliado do mercado sócio, com reclamações de atraso de pagamentos, cancelamento de cantas sem motivo aparente, suporte técnico e entre outros. Até o momento deste artigo, não tive nenhum problema com esse programa de afiliado, mas caso venha aparecer não deixarei de expor essas questões.

CONSIDERAÇÕES

Enfim, o Mercado Sócio é ou pode ser uma solução simples, mas versátil, em que é possível se adaptar as necessidades e formas do mercado, assim sendo esse programa de afiliado apesar das críticas, ainda pode se tornar uma oportunidade de monetização para seu website. Que tal você compartilhar seus sucessos e insucessos com esse programa de afiliado, deixe um comentário.

VOCÊ PODE GOSTAR DESSES: 


0 comentários:

Postar um comentário