0

Cadastre Na Public Idées e Ganhe Euros

Recentemente conheci a Public Idées e fiquei muito empolgado em poder trabalhar com a empresa, gostei muito da plataforma e do modelo do site, entretanto para se afiliar a uma rede de afiliado é necessário acima de tudo conhecer o seu perfil e potencial lucrativo, portanto venho te apresentar a Public Idées que assim como a Netlucro e Zanox poderá se tornar um recurso valioso para gerar renda extra com seus negócios online.

CONHECENDO A EMPRESA

A empresa Public Idées é uma plataforma de afiliação originalmente criada na França que se estendeu para muitos países, inclusive o Brasil e Portugal, recentemente ela compete com as maiores redes de afiliação do mercado e vem crescendo consideravelmente para que webmasters nacionais tenham a oportunidade de ganhar dinheiro com seus projetos e negócios online.

VANTAGENS

  • O site está em um grupo internacional presente em muitos países.
  • Interface disponibilizada no idioma Português de Portugal.
  • Boa credibilidade confirmada por grandes blogueiros. 
  • Concorrência para outras grandes redes afiliação.
  • Plataforma de fácil utilização.
  • Paga três euros por lead (cadastro por indicação).
  • Pagamentos realizados em dia.

PAGAMENTOS E COMISSÕES 

Um requisito muito importante para uma grande rede de afiliação são as formas de pagamentos e as comissões que essa rede pode gerar para você. A Public Idées oferece diversas campanhas com boas comissões em formatos CPM, CPC, CPA, o dinheiro é enviado por transferência bancária e pode ser requisitado quando você atingir um valor de 100 euros.

CONSIDERAÇÕES 

Convenhamos que receber dinheiro em euros pode ser muito bom e se você de fato quer gerar um renda com um site a Public Idées, assim como a NetLucro pode se tornar uma das melhores opções para isso.   

 

0 comentários:

Postar um comentário