0

ENTENDENDO O MARKETING MULTINÌVEL

MARKETING MultiNÍVEL 

 

Existem programas de afiliados que funcionam no modo de marketing multinível. Esse sistema permite que seus afiliados indiquem outros afiliados para a empresa e assim ambos vão participar dos lucros gerados, com isso você pode ganhar dinheiro online de duas formas.

- Quando você divulga os produtos ou serviços da empresa e o seu indicado efetivar uma compra, você ganha a comissão direta.

– Quando você indica novos afiliados e eles divulgam os produtos ou serviços da empresa e então quando eles efetivam uma venda, você ganha uma comissão indireta.

COMPREENDENDO O NÍVEL DE INDICAÇÂO
 
            Esse sistema é conhecido por marketing multível justamente por apresentar vários níveis de indicação, onde cada nível terá um comissionamento diferente do nível anterior.

            Vamos supor que um programa de afiliado apresente cinco níveis, então você se cadastra na empresa como afiliado, você está no nível um, que é responsável pelas vendas diretas, então você convida mais pessoas para se afiliar na empresa e aquelas que se cadastrarem vão ser os afiliados de nível dois em relação a você que indicou, como são cinco níveis você pode chegar a ter uma porção grande de indicados seus em diferentes níveis ao qual serão responsáveis pelas vendas indiretas do programa.


CONSIDERAÇÔES

            O marketing multinível é uma ferramenta eficaz que tem demostrado um arranque positivo para as empresas e seus afiliados que trabalham com ela, pois o numero de afiliado cresce exponencialmente e consequentemente os lucros também. 

Você Pode Gostar Desses:



  

0 comentários:

Postar um comentário