2

Métodos e estratégias para ganhar dinheiro online

Métodos e Estratégias do DINHEIRO Online


A internet é um campo amplo para quem pensa em ganhar dinheiro online, pois nela as oportunidades de um bom negócio não param de crescer. Vamos aqui neste artigo saber qual é a diferença de método e estratégia que algumas pessoas usam para obter uma renda proveniente da internet.
O QUE É MÉTODO DE GANHAR DINHEIRO ONLINE
O método é o produto ou serviço comercializado na web propriamente dito e dentre tantos métodos podemos destacar os programas de afiliados, os infonegócios com a produção de e-books, as lojas virtuais, serviços de processamento de pagamentos e recebimentos, e muitos outros, ou seja, tudo aquilo que pode ser comprado diretamente ou indiretamente com os produtores.
O método que mais utilizo como recurso para obter dinheiro online são os programas de afiliados ao qual menciono melhor neste artigo: programas de afiliados: um negócio rentável
O QUE SERIA DO MÉTODO SEM AS ESTRATÈGIAS
            De fato, não adiantaria nada se uma pessoa tivesse uma grande ideia para ganhar dinheiro online se ela não conseguisse compradores, então aí que entram as estratégias. Aqui você vai expor e convencer a seus clientes que a compra do seu produto (método de ganhar dinheiro) irá trazer benefícios para esta pessoa, ou seja, trabalhar com divulgação.
            Assim como os métodos, existem muitas estratégias para atrair a atenção das pessoas para adquirir os produtos online que podem ser anúncios de sites de anúncios, vídeos, blogs, fóruns, sites de artigos etc.
CONSIDERAÇÔES
As estratégias e os métodos de ganhar dinheiro online vão estar sempre juntos, portanto elas se confundem quando aplicamos cada uma delas. Neste blog vamos falar um pouco sobre elas para que você conheça melhor as formas de como as pessoas e inclusive eu, ganham dinheiro online com honestidade, segurança e conforto

Você pode gostar destes:


2 comentários:

  1. pedro joel silva midão11 de agosto de 2012 às 09:38

    ola sera que alguem me pode ensinar como começar? preciso muito de ganhar dinheiro para ajudar os meus pais, que não estão numa situação financeira nada facil e são doentes, e eu estou desempregado tambem com probemas de saude e sem saber mais o que fazer... pedrito252@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter se interessado por ganhar dinheiro online, mas tenho que dizer que não é nada fácil de seguir esse caminho, você não vai começar a ganhar muito dinheiro da noite para o dia, primeiramente é necessário estudar bastante sobre esse assunto para aplicar esses conhecimentos e em seguida ver os resultados na prática.

      Excluir