0

IPED, UMA OPÇÂO DE GANHAR DINHEIRO

SOBRE A EMPRESA 

O iPED- Instituto Politécnico de Ensino a Distância -   é uma empresa muito bem conceituada que oferece mais de 500 cursos online em mais de 60 países, inclusive aqui no Brasil. Foi fundada em 2001 e assim como a FederalGetussp e o Curso 24 horas, o iPED possui um sistema de parceria que paga 20% comissão por vendas efetivadas para seus afiliados.

SOBRE OS CURSOS


Os cursos são divididos em 30 áreas do conhecimento, em diversas modalidades das quais vocês podem encontrar: Cursos Profissionalizantes, Cursos para Crianças, Cursinho Preparatório para Vestibular, Cursos Preparatórios para Concursos Públicos e planos Corporativos. Uma característica muito interessante é que todos os cursos possuem uma opção gratuita de carga horaria de 20 horas e outra que é paga com carga horaria de 80 horas, então quem deseja fazer um curso online de ótima qualidade é só acessar o site do iPED e fazer o cadastro.


VANTAGENS DOS CURSOS IPED


Posso destacar três grandes vantagens para os cursos do iPED que é flexibilidade de horários, acompanhamento personalizado e o certificado de conclusão válidos para todo o Brasil. Outro destaque são os cursos gratuitos que você pode fazer no próprio site. Os cursos são ótimos e por isso eles possuem um programa de afiliado com ótimas conversões de vendas.

CONSIDERAÇÕES

Os cursos de marketing e de designe podem ser interessantes para pessoas que querem ganhar dinheiro online, assim você terá mais conhecimentos de como trabalhar na rede para ter melhores resultados.

VOCE PODE GOSTAR DESTES:

0 comentários:

Postar um comentário