0

TelClean E O Seu Programa de Afiliado

FALANDO SOBRE A TELCLEAN



A TelClean VoIP é uma empresa que trabalha com tecnologia VoIP e foi criada por Márcio Piovezan. Ela oferece serviços de telefonia e possui um excelente programa de afiliado em formato multinível com cinco níveis de indicação.


SABENDO O QUE É VOIP


O significado de VoIP é “Voz sobre IP”, isso quer dizer que é um sistema de voz usando o Protocolo Internet (IP) para fornecer os dados, ou seja você pode se comunicar com outras pessoas usando sua conexão de internet. A tecnologia VoIP pode ser gratuita quando duas pessoas usam programas que permitam a comunicação entre ambos como o Skype ou o MSN ou pode ser paga quando pessoas usam a tecnologia VoIP para fazer ou receber ligações telefônicas, pois neste caso é necessário um provedor de VoIP para que as ligações sejam “roteadas” (encaminhadas) da internet para a rede de telefonia comum e daí de volta para a internet. Comumente a qualidade da ligação é ótima e o custo tarifário é muito menos ao das operadoras de telefonia comum.


TECNOLOGIA VOIP PARA TODOS


Tanto pessoas físicas como pessoas jurídicas podem usufruir deste tipo de serviço e economizar nas contas telefônicas, basta ter um modem conectado ao computador e ao aparelho de telefonia e contratar um serviço VoIP para você ou sua empresa, como mostra a ilustração abaixo.


O PROGRAMA DE AFILIADO DA TELCLEAN


Para se cadastrar na TelClean é totalmente grátis, ou seja, você não é obrigado a investir nada para se tornar um afiliado e para tanto não existe nenhum tipo de mensalidade que te obrigue efetuar algum tipo de pagamento na mesma. Você só compra créditos para telefonia VoIP quando e se quiser. O comissionamento desse programa de afiliado é semelhante ao da imagem folheados que é em formato multinível de rede e pode chegar até o quinto nível de indicação. Os possíveis ganhos estão expressos abaixo:
           
            Até 20% de comissão no 1° nível (indicados diretos)
            Até 5% de comissão no 2° nível (indicados indiretos)
            Até 3% de comissão no 3° nível (indicado indiretos)
            1% de comissão no 4° nível de (indicado indireto)
            1% de comissão no 5° nível (indicado indiretos)

O percentual das comissões nos primeiros três níveis podem variar conforme o valor do seu próprio consumo a cada mês, é importante saber que as suas comissões serão contabilizadas mesmo que você não gaste nenhum centavo na TelClean.

Caso queira entender melhor sobre o sistema de marketing multinível, recomendo que leia este artigo: Entendendo o marketing multinível.


COMO SE CADASTRAR GRÁTIS


Para efetuar o cadastramento na TelClean, clique no banner abaixo e você será redirecionado para o endereço eletrônico do site oficial. Neste site você pode conferir muitas outras informações sobre a tecnologia VoIP e seus negócios.

  TelClean - Voz Limpa e Sem Limites

Aqui você irá preencher um formulário de cadastro, onde primeiramente deve escolher se quer se cadastrar como cliente ou consultor; a modalidade consultor é para participar do programa de afiliado e a modalidade cliente é para quem deseja apenas usar os serviços da tecnologia VoIP. Neste formulário você deve escolher o plano do serviço e apesar de ter que escolher um plano, não significa que você deverá pagar por ele, isso só é apenas um valor estimado que todos devem cadastrar, pois como já disse o cadastro é totalmente grátis.
   

CONSIDERAÇÕES


Realmente aqui está mais uma dica para você economizar o seu dinheiro em ligações telefônicas que pode chegar a até 80% e ainda participar de uma boa oportunidade de ganhar dinheiro online.


Você Pode Gostar Desses:




0 comentários:

Postar um comentário