0

Programa de Afiliado: Federal Getussp

CONHECENDO A FEDERAL GETUSSP 

A Federal Getussp é uma empresa que trabalha ofertando cursos online ou presenciais para treinamento de candidatos para exames de concursos públicos, OAB, vestibulares e outros, você pode conferir a excelência destes cursos na área de depoimentos no próprio site, onde consta que a Federal Getussp possuem ótimos profissionais e conteúdo bastante aprofundado. A Federal Getussp conta também com um bom programa de afiliado.


O PROGRAMA DE AFILIADO DA GETUSSP

 

Você pode ganhar dinheiro com a Federal Getussp de duas formas. A primeira te dá uma comissão de 20% de todas as vendas diretas que você realizar e a segunda te paga mais 20% sobre os ganhos dos afiliados que você indicar que são as vendas indiretas. O cadastro é totalmente grátis, e você ainda ganha uma quantia de R$ = 50,00 só por se tornar afiliado. Para requisitar o pagamento terá que juntar um dinheiro limite de R$ = 100,00 que poderá receber por meio de cheques ou via PayPal.

Você pode entender melhor sobre as comissões dos programas de afiliados ou como receber o dinheiro online vendo esses artigos:



 
CONSIDERAÇÕES

Ao se cadastrar na Federal Getussp você terá acesso a sua área de afiliado que terá o seu link para divulgação assim como banner, treinamentos e poderá acompanhar de perto os seus ganhos, então eu te desejo todo o sucesso do mundo!!


Você Pode Gostar Desses:



 

0 comentários:

Postar um comentário