0

Dinheiro Com Plantão Sexy



Ao procurar mais programas de afiliados pela internet, deparei-me com o Plantão Sexy, que é um programa de afiliado para sites de conteúdo adultos, não é uma plataforma de afiliação como a adultfriends, mas pode se tornar lucrativo se seu site ou blog tiver um grande fluxo. A principio não tinha achado uma boa ideia postar aqui no blog sobre esses programas de afiliados, mas sabendo do quanto são escassos resolvi fazer um artigo sobre o plantão sexy.

Trabalhando com o Plantão Sexy

O Plantão Sexy é um website de relacionamento, onde promove encontros entre pessoas que desejam sexo. O site possui um programa de afiliado que paga por ação da seguinte forma. RS = 1 real por cada novo afiliado que você indicar e ou RS = 0,60 centavos por cada membro cadastrado no site que você indicar, além disto, você ganha um bônus de 100 reais para se afiliar na plataforma que será liberado de 20 em 20 reais por cada saque que realizar.

Benefícios do Programa de Afiliado

  • Banners em diversos formatos 
  • Banner para adquirir novos afiliados
  • Banner para adquirir membros para o plantão sexy
  • Site brasileiro ajuda bastante nos pagamentos
  • Pagamentos por transferência bancária ou paypal.
  • Excelente conversão.

Considerações

O Plantão Sexy serve tanto para seguimentos de sites que falam sobre dinheiro ou de conteúdos adultos por causa do seu programa de afiliado. Se gostou deste artigo deixe um comentário, caso contrário comente também.

VOCÊ PODE GOSTAR DESTES:


0 comentários:

Postar um comentário