1

Novidade: Mega Star Afiliado


Você conhece a Mega Star Afiliados? Pouco tempo atrás eu não conhecia, mas agora que passei a conhecer a empresa fico feliz em poder compartilhar contigo essa boa novidade como uma excelente oportunidade de ganhar um bom dinheiro online.

SOBRE A EMPRESA 


A MegaStar Afiliados é relacionada à FGN Mídia Virtual e Treinamento Empresarial Ltda – ME, muito bem solida e legalizada. Se você conhece o programa de afiliadoGama Virtual e se principalmente ganha dinheiro com ele, vai gostar de saber que a Mega Star Afiliados trabalha com o mesmo estilo, suas plataformas são semelhantes e de fácil utilização e caso ainda não conheça recomendo que realize testes para que você confirme o seu potencial lucrativo, assim como estou fazendo. 

COMISSÕES E PAGAMENTOS

Até o momento a Mega Star Afiliados, possui diversas campanhas em várias modalidades, CPC, CPA, CPL com comissões variadas, sendo que ela está pagando um real por cada sub-afiliado que você indicar e mais 6% dos ganhos desses sub-afiliados. O dinheiro pode ser solicitado via paypal quando tiver atingido um valor de 30 reais.

CONSIDERAÇÕES

Segundo o website Mega Star Afiliados Trabalhar com uma visão ética para com os anunciantes e afiliados é o foco da empresa que busca uma melhor parceria entre ambos para obter melhores resultados, então não deixe de verificar o quanto essa empresa pode se tornar lucrativa para seus negócios. Deixe um comentário sobre suas expectativas e tentativas. 

VOCÊ PODE GOSTAR DESSES: 



1 comentários:

  1. Olá, como faço para solicitar meu pagamento no MEGA STAR? Não tem a opção de solicitação lá não.

    ResponderExcluir