2

BeRuBy Brasil

O BERUBY 

 
Devido ao kit ganhe dinheiro online de Dani Edson ao qual tenho aprendido muito a ganhar dinheiro online, venho pesquisando e testando formas de conseguir um dinheiro extra ou até mesmo de economizar. Pelas minhas navegações na internet, conheci o beruby que apesar de você poder ganhar dinheiro por cliques, como o Publipt, ele oferece boas formas de economizar em compras online de empresas confiáveis, tais como ponto frio, CVC, Dafiti, Tam, entre outras.    

beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

CONHECENDO O BERUBY


O BeRuBy é um portal de links online estilo “meus sites favoritos”. Neste site você vai encontrar os links das páginas mais utilizadas no Brasil que podem ser de compras, redes sociais, buscadores e entre outros, além de que você pode personalizar os links que você mais acessa na página do BeRuBy.


COMO GANHAR DINHEIRO NO BERUBY


Além de reunir os seus sites favoritos e os sites mais utilizados em um só lugar, o BeRuBy faz parcerias com diversos portais e empresas da internet Brasileiras com o objetivo de remunerar seus usuários por determinadas ações, estilo CPA, tais como cliques, realização de cadastros ou efetivando uma compra, então toda vez que você realizar alguma ação (clique, cadastro, compras etc.) poderá ganhar dinheiro. Outra forma de ganhar dinheiro é indicando o BeRuBy para outras pessoas, assim você também você pode ganhar uma comissão pelas ações dos seus indicados. O registro no BeRuBy é de graça, mas na realidade você ainda ganha o seu primeiro real só por fazer o cadastro.O pagamento das comissões é realizado por uma conta PayPal.

Se quiser saber melhor sobre o PayPal veja este artigo: recebendo o dinheiro online

Se quiser saber mais sobre as siglas dos programas de afiliados veja esse artigo: Siglas dos programas de afiliado


CONSIDERAÇÔES

Quanto mais pessoas você indicar e quanto mais ações você realizar mais dinheiro você ganha, então o BeRuBy é uma boa oportunidade de gerar uma grana. Conte-nos suas experiências com o beruby e deixe um comentário!  




Você pode gostar desses:

2 comentários:

  1. Tenho conta no Beruby é realmente confiável, sem falar que serve como um favoritos, só uso ele pra navegar

    ResponderExcluir