2

Afiliado SEO da SEM Rush


A SEM Rush é uma empresa que trabalha exclusivamente com serviços SEO para sites que objetivam ter um melhor posicionamento para os resultados em buscas orgânicas e patrocinadas, este é um ótimo serviço que atrai muitas empresas e usuários, logo se torna uma grande oportunidade em potencial para se ganhar dinheiro online.

SOBRE A SEM RUSH 

Os serviços desta empresa se destacam pelos instrumentos usados para observar respostas orgânicas, AdWords do Google. Digger e SEOQuake são os criadores destas ferramentas e hoje já pode contar com mais de quarenta milhões palavras chave; vinte milhões de domínios; oito bases de dados;  noventa milhões de usuários, sendo que para o Brasil já estão em quatro milhões de palavras chave e mais de seis milhões de domínios, isso tudo quer dizer que a empresa possui informações valiosas que podem ajudar a melhorar o posicionamento dos seus sites.

No próprio site da SEMRush você pode conferir a gama de serviços SEO que eles podem oferecer para aumentar o seu posicionamento nas buscas e consequentemente seus ganhos online.

SEM RUSH E O SEU PROGRAMA DE AFILIADO

Além de ganhar dinheiro contratando os serviços da SEM Rush, você ainda pode participar do seu programa de afiliado para ganhar comissões sobre a venda dos serviços ofertados pela empresa que são de 40% sobre vendas diretas e 5% sobre a venda de seus indicados. O recebimento dessas comissões é entre os dias 5 e 20 de cada mês, mas somente se tiver alcançado um limite de 50 dólares que pode ser transferido para uma conta paypal ou transferência bancária.  

CONSIDERAÇÕES 

Muitas pessoas querem ser estar em primeiro lugar nas buscas orgânicas, visto que são elas as que trazem mais pessoas para nossos sites, então trabalhar com serviços SEO pode ser uma ótima opção para ganhar dinheiro online. E Você o que acha sobre isso? Queremos saber o que está pensando. Comente em Openid para redirecionamento do seu site.   

VOCE PODE GOSTAR DESSES:

 

2 comentários:

  1. Criação logotipo, empresas SEO e Design, Somos especializados na Criação logotipo, serviços de SEO Portugal que melhorem a credibilidade, usabilidade e design visual do seu site e visibilidade online.

    ResponderExcluir
  2. Thanks for this information. You have a nice blog. Looking forward for your posts.

    ResponderExcluir