0

Lucro Certo com a Neomerkato SafariShop




O SafariShop é uma loja on-line que envolve um sistema de franquias virtuais da neomerkato. Possui um programa de afiliados no Sistema de Marketing multinível, onde explico melhor neste artigo: entendendo omarketing multinível.


SEU FUNCIONAMENTO


Para se cadastrar neste programa de afiliado é necessário ter um blog ou site e assim que você realiza o seu cadastro poderá colocar os banners, links e outras publicidades em seu site e toda vez que um visitante clicar em nestes links ou banner você ganhará comissões por vendas efetivas. Caso o cliente visite a loja e não compre nada, mas depois de alguns dias ele retornar e fazer uma compra você ainda ganha a comissão, pois a sua indicação fica armazenada em um cookies durante trinta dias depois que o link foi clicado. Na área do afiliado você poderá acompanhar seus ganhos reais pelas suas indicações.


QUANTO VOCÊ PODERÁ GANHAR?


  • Por Vendas geradas por você – 15% de comissão
  • 1° nível – 5% de todo o faturamento nesta linha.
  • 2° nível – 3% de todo o faturamento nesta linha.
  • 3° nível – 2% de todo o faturamento nesta linha.


CONSIDERAÇÕES


Conheça a loja da Safarishop Neomerkato clicando aqui, e certifique-se dos bons lucros que você poderá ganhar sendo um afiliado da empresa, outra coisa importante são os produtos de boa qualidade oferecida no mercado online.

VOCÊ PODE GOSTAR DESSE:

0 comentários:

Postar um comentário