3

Gerando Renda Com Zanox




A Zanox é uma plataforma de afiliação de origem Alemã fundada em 2000 por Thomas Hessler que conta com diversas campanhas nacionais e internacionais, são mais de quatro mil empresas já cadastradas e assim como a NetLucro, é líder de mercado em comércio online, neste programa de afiliado você pode contar com soluções abrangente e eficientes de divulgação para venda de produtos e serviços online.

www.zanox.us

NICHO DE MERCADO

Como a Zanox possui mais de quatro mil anunciantes ativos que vai desde telecomunicações a viagens, passando por varejo e serviços financeiros. Lá você encontrará linhas para todos os tipos de seguimento de mercado e com campanhas de estilos de comissões variadas como CPA, CPV etc... Dentre os anunciantes de mercado está o Amazon, Citibank, Grupon, dafiti, peixe urbano, kanui e entre outros.

BENEFÍCIOS DE SER AFILIADO ZANOX 

    • Empresa líder em publicidade europeia.
    • Possui mais de 4.000 anunciantes.
    • Relatórios de desempenho muito bem detalhado.

CONSIDERAÇÕES 

Com tantos anunciantes fica difícil não escolher trabalhar com a Zanox para ganhar dinheiro online e monetizar o seu website, pois terá flexibilidade nas campanhas e poderá escolher não só campanhas para o Brasil, mas para outros países e será rentabilizado em euros!

VOCÊ PODE GOSTAR DESTES:





3 comentários:

  1. Já me cadastrei na zanox, mas o painel deles ´um tanto quanto complicado.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirko, essa plataforma é muito boa mesmo, vou desenvolver um artigo passo-a-passo falando sobre ela, mas o básico é submeter o seu site nas campanhas e esperar pela aprovação para começar a divulga-las, tive algumas dificuldades no começo, mas deu tudo certo.

      Excluir
  2. Olá Mirko,
    Como vai?

    Meu nome é Tatiane Tavante e trabalho na área de afiliados da Zanox no Brasil.
    Justamente pensando em facilitar a utilização da Plataforma Zanox, foi criado uma nova interface, chamada MarketPlace, que nas próximas semanas estará totalmente disponível no Brasil.

    Qualquer dúvida, não exite em entrar em contato conosco.
    Estamos à disposição em service.br@zanox.com

    Atenciosamente,
    Tatiane Tavante :: Zanox BR

    ResponderExcluir