0

Mais Dinheiro Com Smowtion


A Smowtion Media é uma plataforma de afiliação com diversos tipos de campanhas estilo (CPC, CPA, CPM, entre outros), ela é recente no mercado e vem crescendo com seu potencial lucrativo para sites e blogs, se você possui dificuldades em ganhar dinheiro com seu site ou blog faça uma experiência com a Smowtion Media  

FOCO DA EMPRESA

Faça rentável seu site!
A Smowtion Media é uma plataforma de afiliação direcionada especificamente para os Estados Unidos, ela não é como a Zanox ou NetLucro que possui muitas campanhas para Brasil e Portugal, entretanto ela vem abrindo campanhas focadas no Brasil e a sua plataforma já possui um modelo traduzido para o português.

RECEBENDO DINHEIRO E COMISSÕES

Os formatos das campanhas são estilos CPC, CPA, CPM e outros que podem ser distribuídos a partir do contexto de seus artigos. Os pagamentos são realizados todo mês por meio de uma conta PayPal ou via Cheque Nominal. A Empresa paga 5% dos rendimentos de seus indicados, isso é muito bom, visto que sempre que seus indicados começarem a ganhar dinheiro com a Smowtion Media, você também ganhará.

CONSIDERAÇÕES 


Considero muito importante essa plataforma para monetização de blog e site e mesmo sabendo que ela possui uma interface em português considero muito importante o domínio deste idioma para realização de bons negócios com programas de afiliados. Queremos saber o que você acha sobre isso, então deixe um comentário e compartilhe suas ideias.    
JPG English Town 468x60

VOCÊ PODE GOSTAR DESSES: 

 

0 comentários:

Postar um comentário