0

Programa de Afiliado Para Temas WordPress: Elegant Themes!



A empresa Elegant Themes é um site inglês que trabalha com vendas de temas profissionais para WordPress e possui um sistema de afiliado que paga 50% por venda diretas. Com um único valor de 39 dólares você terá acesso a mais de 70 temas disponíveis no site, a escolha de um tema na confecção de um blog é muito importante para a aceitação e manuseio do publico leitor, logo optar por temas profissionais estará aumentando a confiabilidade do seu blog ou site.  

PAGAMENTO


O pagamento das comissões pode ser solicitado, via PayPal, no mês seguinte ao pedido de retirada, desde que você atinja um limite mínimo de 49,00 dólares, logo será necessário obter apenas até três compradores para que a comissão possa ser sacada.

RECOMENDAÇÕES

Esse tipo de programa de afiliado é altamente recomendado para sites ou blogs que discutam assuntos, sobre construção de blogs, assim você poderá recomendar esses temas como uma opção para a confecção de um blog propriamente dito.

CONSIDERAÇÕES


Trabalhar divulgando temas para blogs pode ser muito lucrativo, visto que muitas pessoas possam se interessar por adquirir um tema mais profissional e elegante do que aqueles disponíveis gratuitamente na plataforma WordPrees.

VOCÊ VAI GOSTAR DESSES:



0 comentários:

Postar um comentário