1

Boo Box; Um Programa de Afiliado Diferente.

Muitos blogs utilizam essa plataforma de afiliação com sucesso para ganhar um bom dinheiro online. A Boo Box trabalha de forma diferenciada para os estilos CPC, CPM e CPA, onde no lugar de você escolher seus patrocinadores são eles que escolhem você para divulgar seus produtos.

TRABALHANDO COM A BOO BOX

Para realizar o cadastro e utilizar a plataforma é muito simples, após o cadastro atualize seus dados e adicione um inventário (vitrines de banners) no seu site ou blog que as publicidades vão passar aleatoriamente neste local.

FIQUE ATENTO

Como o estilo da boo box é bastante diferenciado. Os anunciantes vão procurar por afiliados que possam se adequar as necessidades da empresa, logo são eles que vão realizar os convites para que os afiliados possam aceitar ou não, estando com o convite aceito à publicidade passará nas vitrines que você colocou no seu blog e consequentemente poderá começar a gerar uma renda por este anunciante. Com isso é muito importante que você observe sempre seu painel de afiliado para aceitar os convites dos anunciantes. 

CONFIRA AS VANTAGENS 


  • Programa de fácil utilização
  • Pagamentos via paypal, pagseguro ou transferência bancária.
  • Anuncie juntamente com o Twitter
  • Boas Comissões

CONSIDERAÇÕES

Como você pode perceber são muitas as empresas que oferecem serviços para que você se torne afiliado, onde cada uma possui uma peculiaridade diferenciada em requisitos de pagamentos, comissões, recebimentos, ferramentas, tutoriais etc. Para tanto, se pretende trabalhar com programas de afiliados é importante escolher quais programas vão suprir suas necessidades, logo realizar testes com esses programas de afiliados como a boo box seria legal para conhecer seu potencial lucrativo.   

VOCÊ PODE GOSTAR DESTES:



1 comentários:

  1. Interessante o Artigo Marlon, estarei fazendo o cadastro para poder analisar e ver as possibilidades de ganho. Até breve para compartilhar minhas experiências sobre o boo-box.

    ResponderExcluir