2

Ganhe Dinheiro Com A Click Afiliados

Click Afiliados É Bom Para Você


Por meio da internet como já mencionei em postagens anteriores, existe muitas formas de ser monetizado com blogs e site, onde cada forma possui estilo diferenciado (CPA, CPM CPC, etc.). Muitos provedores de programas de afiliados pagam estilo CPC (custo por clique) e a Click Afiliados é uma delas.

RECOMENDAÇÔES


            Este estilo de monetização é altamente recomendado para sites e blogs que possui um grande fluxo de pessoas, pois quando uma pessoa clica no anúncio que você colocou no blog ou site ganhará alguns centavos, então para ter uma bom lucro, então é necessário muitas pessoas para clicarem em seus anúncios para que os centavos possam se tornar em  uma grandes quantidades de dinheiro, mas se você tiver um fluxo baixo no seu blog ou site não se desamine, procure por programa de afiliados estilo CPA ou CPV, que são encontrados em plataformas de afiliados como a netLucro.


VANTAGENS DE SER UM CLIK AFILIADOS    
           
    • Atendimento personalizado
    • Pagamento rápido e fácil,
    • O pagamento pode ser solicitando no momento em que desejar;
    • Publicidade em diversos formatos e com personalização de cores;
    • Relatório em tempo real;
    • Sem limite de tags por página;
    • Garantia de anúncios, 24 horas por dia;

    CONSIDERAÇÕES

    Aqui está uma forma entre tantas de se ganhar dinheiro exibindo anúncios em seu site, então faça parte do Programa de Afiliados Click Afiliados. O cadastro é gratuito e em alguns instantes as campanhas já poderão estar em seu site ou blog. O pagamento das comissões é realizado via depósito bancário.

    2 comentários:

    1. Essa click afiliados é a maior roubada, tenho 12 cadastros realizados nela, as pessoas estão divulgando e também já geraram dezenas de novos cadastros. Porem a infeliz não aprovam para nos pagar a comissão.

      Era um que eu estava colocando muita fé. Mas deixei de divulgar, pois ela não paga.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado pelo alerta! vou fazer testes mais específicos com esse sistema. No site diz que você vai receber as comissões por indicação, quando o seu indicado solicite o primeiro pagamento, ou seja, seu novo indicado deve ter pelo menos que chegar ao valor de 30 reais (valor limite,) com as divulgações de banner, para fazer o saque e assim liberar o seu dinheiro por cadastro. De fato acho isso muito rídiculo, visto que nós somos os responsáveis por alavancar negócios para eles.

        Excluir